|Oficina de Chocolate em Santo Amaro

Com o objetivo de promover o gosto pela culinária e a ocupação dos tempos livres das crianças, a Associação Cultural de São Roque do Pico organiza a 1 de maio uma Oficina em Chocolate.

Aberta a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos, a ação irá decorrer na freguesia de Santo Amaro, sob a coordenação da formadora Bertina Mendonça.

A iniciativa pretende transmitir técnicas de iniciação ao mundo fantástico do chocolate, abordando as diferentes formas de o trabalhar, as suas características e segredos.

Os interessados em participar nesta formação podem inscrever-se até 28 de abril, através do contacto 916 243 418, ou do email associacao.cultural@cm-saoroquedopico.pt.

A Oficina em Chocolate o irá decorrer seguindo as recomendações da Autoridade de Saúde Regional ao nível da etiqueta respiratória, higienização e de convívio social, além de outras medidas de segurança adotadas no âmbito da pandemia de covid-19.