|Município de São Roque do Pico Pico celebra contrato de incubação com Padaria 'Pão do Rui'

No âmbito dos apoios às empresas incubadas ou a incubar na CRIAR tec, a padaria ‘Pão do Rui Unipessoal, Lda’, com sede na freguesia de Santo Amaro, celebrou no passado dia 23 o Contrato de Incubação com o Município de São Roque do Pico.

Este acordo assinado pelo Presidente da Câmara, Mark Silveira, e o empresário Rui Romano, permite ao empreendedor aceder ao Vale Incubação Açores.

O apoio financeiro do Vale Incubação Açores é direcionado para os projetos inseridos nas incubadoras pertencentes à Rede de Incubadoras de Empresas dos Açores, entre as quais se encontra a CRIAR tec.

Apresentada oficialmente a 6 de outubro do ano passado com quatro projetos, a CRIAR tec-Incubadora de Empresas de São Roque do Pico dispõe neste momento de 40 projetos incubados de diversas áreas, como tecnologia, vitivinicultura, apoio domiciliário, produção e transformação alimentar, construção civil, alojamento turístico, restauração, entre outros.