|Câmara de São Roque do Pico apoia beneficiação do Salão Paroquial de Santa Luzia

No âmbito da estratégia de colaboração com as instituições concelhias, a Câmara Municipal de São Roque do Pico aprovou, por unanimidade, a atribuição de um apoio de 30 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Luzia.

Aprovado no âmbito da candidatura formalizada pela Comissão Fabriqueira ao Regulamento de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural, Desportivo e Recreativo do Município de São Roque do Pico, o apoio vai permitir a requalificação das instalações sanitárias daquela estrutura.

Os trabalhos vão incluir a demolição das instalações sanitárias existentes e construção de novas para proporcionar dignidade no apoio às diferentes atividades que possam ser desenvolvidas naquele edifício.

Com esta ajuda o executivo camarário liderado por Mark Silveira reforça a colaboração mantida com as instituições das diferentes freguesias, com o intuito de requalificar as estruturas existentes dotando-as com condições de qualidade.