|Município de São Roque do Pico felicita Grupo Desportivo de Santo António

O Grupo Desportivo da Casa do Povo de Santo António (GDCPSA) sagrou-se no passado fim de semana campeão nacional de kickboxing, na variante de point fighting, durante as provas que decorreram em Almada.

Além do Campeonato Nacional por equipas, o Santo António, orientado por Márcio Tomé e Pedro Telles, conquistou dois títulos individuais através de Bernardo Silva, no escalão sénior (-69kg), e de Inês Pacheco, em juvenis (+65kg).

A Câmara Municipal de São Roque do Pico felicita o clube, atletas, treinadores e dirigentes por esta meritória conquista, bem como pelo excelente trabalho que têm desenvolvido na promoção da atividade desportiva e na formação de jovens atletas, contribuindo para fomentar o engrandecimento desportivo do clube e do concelho.

O apoio à prática desportiva e aos clubes é uma prioridade da Câmara Municipal de São Roque do Pico que este ano foi distinguida pelo quarto ano consecutivo com o prémio ‘Município Amigo do Desporto’, que vem reconhecer o trabalho e o empenho Municipal na promoção de um conjunto de iniciativas desportivas e no estabelecimento de parcerias entre associações, clubes e atletas.