|VICE-PRESIDENTE DA AUTARQUIA MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL “BALEIA DE MARFIM”

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos Vieira, marcou presença no passado sábado, dia 28 de maio, no Festival “Baleia de Marfim”, que decorreu na Sociedade Cultural e Recreativa da Ribeira do Meio, no concelho das Lajes do Pico.

Este é um festival Infantojuvenil e contou com a apresentação de 6 canções com jovens do concelho das Lajes e de São Roque do Pico, acompanhados pelo coro dirigido pela maestrina de direção coral, Inês Duarte e pela banda dirigida pelo maestro Pedro Santos.

O Executivo da Câmara Municipal parabeniza Marta Coelho, residente no concelho de São Roque do Pico, pela conquista do segundo lugar na categoria infantil com a interpretação da canção “Oceano de Esperança”.