|ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SÃO ROQUE REUNIU EM SESSÃO ORDINÁRIA

A Assembleia Municipal reuniu, na tarde de ontem, no Salão Nobre dos Paços do Concelho e aprovou por unanimidade a Proposta de Revisão n. º3 ao Orçamento, e N.º 3 às GOP (PPI), para 2023.

Durante os trabalhos foi aprovado por maioria a Consolidação de Contas (Município de São Roque do Pico e Associação Cultural de São Roque do Pico), referente ao ano económico de 2022. Ainda, por maioria, foi também aprovado a proposta de cedência da posição contratual da Madalenagir S.A para a empresa Quadrante Fantástico, Unipessoal, Lda., no contrato de subarrendamento dos Edifícios Sede das Filarmónicas (Sociedade Filarmónica Recreio Santamarense, Sociedade Recreio União Prainhense e Sociedade Filarmónica União Artista de São Roque).

Ainda durante a sessão, foram aprovados por unanimidade a Revogação do Contrato Interadministrativo de delegação de competências, para a gestão do Parque Municipal da Furna, celebrado com a Junta de Freguesia de Santo António, sobre o mesmo assunto, foi aprovado por unanimidade a autorização para celebrar contrato de concessão de exploração do Parque de Campismo Municipal da Furna.

Os deputados da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, aprovaram por unanimidade a realização do investimento municipal de “Construção da Casa Mortuária Municipal de São Roque do Pico” e a realização do investimento municipal de “Repavimentação de Arruamentos do Município de São Roque do Pico – Fase II”.

No fim da sessão, aprovaram também por unanimidade, o Voto de Congratulação pela iniciativa do projeto Um Dia Pela Vida -Pico.