|SÃO ROQUE DO PICO RECEBE VIII ACARAL

Decorreu na passada quarta-feira a Cerimónia de Abertura do VIII Acaral Açoriano no Parque Florestal de Santa Luzia e contou com a presença do vereador da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mário Freitas.

O Concelho de São Roque foi o anfitrião deste grande evento que decorre de 5 a 10 de julho e reuniu centenas de lobitos.

Com dezenas de atividades interativas preparadas, os lobitos preparam-se para descobrir Máugli nos Mistérios da Montanha.

O VIII Acaral organizado pelo Núcleo de Escuteiros da Ilha do Pico contou desde o início com o apoio da Câmara Municipal de São Roque do Pico na instalação de água, luz e a vedação do espaço para melhorar a qualidade e segurança das crianças que estão a viver uma das maiores aventuras do seu verão.