|ATLETAS DE SÃO ROQUE DO PICO GANHAM MEDALHAS DO REGIONAL DE ATLETISMO

Realizou-se, nos dias 8 e 9 de julho, na ilha Terceira, o Campeonato Regional de Juvenis, Juniores e Absolutos de Atletismo.

O Executivo da Câmara Municipal de São Roque parabeniza os atletas da equipa do Clube Desportivo Escolar de São Roque do Pico pela conquista das medalhas de 1º, 2º e 3º lugar no Regional de Atletismo.

1º lugar 3000 metros e 2º lugar 1500metros para Jaime Moniz, o 1º lugar estafeta 4×100 metros aos jovens Tomé Silveira, Mateus Serpa, Jaime Moniz e Miguel Cabral, o 1º lugar salto em comprimento (juvenis) para Tomé Silveira que também obteve o 1º lugar salto em comprimento (juniores), 2º lugar no lançamento de peso para Miguel Cabral.

Jaime Moniz ainda conseguiu o 3º lugar no alto em altura e Tomé Silveira alcançou também o 3º lugar no lançamento de dardo e o 3º lugar no salto em comprimento absoluto.