|ATRIBUIÇÃO DE LICENÇAS DE TÁXI NO CONCELHO DE SÃO ROQUE DO PICO

A Câmara Municipal de São Roque do Pico abriu Concurso Público para a atribuição de licenças de táxi no concelho de São Roque.

O presente Concurso Público tem por objeto a atribuição de licenças para o exercício da atividade de transporte de aluguer em veículos ligeiros de passageiros – táxi – no concelho.

O Programa de Concurso encontra-se patente na Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de São Roque do Pico, sita na Alameda de 10 de Novembro de 1542, 9940-353 São Roque do Pico, em suporte de papel, onde pode ser consultado, durante as horas de expediente (das 8h30m às 16h30m) e no site do município, desde a data da primeira publicação do anúncio do procedimento até à data limite para a apresentação de candidaturas.