|OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de São Roque do Pico assinalou, no passado dia 30 de agosto, o início das obras de melhoramento da Biblioteca Municipal.

A intervenção tem como objetivo principal o reforço da estrutura da cobertura da Biblioteca, ação que é justificada pelo avançado desgaste e para resolução das infiltrações de água detetadas dentro do edifício.

Os trabalhos incluem a construção de um pendente em betão leve, o aumento do número de drenos para o escoamento de água e a colocação de uma tela impermeabilizante.

A obra que se encontra em execução traduz-se numa resposta duradoura para suprir as necessidades identificadas no edifício e para melhorar as condições de segurança e comodidade dos profissionais que lá trabalham e de todos os munícipes que queiram usufruir deste espaço.