|SÃO ROQUE DO PICO CELEBROU O DIA DO PADROEIRO

A freguesia de São Roque do Pico celebrou na tarde do dia 16 de agosto, o dia do padroeiro com uma missa solene que decorreu na Igreja Matriz.

Em dia de feriado municipal, a par da celebração eucarística, os festejos incluíram uma Saudação ao Padroeiro pelas filarmónicas do concelho e a tradicional procissão com a imagem de São Roque, as cerimónias religiosas contaram com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal, Susana Vasconcelos Vieira, Mário Freitas, Vereador da Câmara Municipal, a Presidente da Assembleia Municipal, Cátia Salvador, o Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas e onde também se incorporaram as autoridades civis e militares.

Durante a tarde realizaram-se, também, as tradicionais arrematações.

Fotografias cedidas por Fernando Morais