|LUÍS FILIPE SILVA RECEBEU O ADJUNTO DO CAPITÃO DO PORTO DA HORTA

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, recebeu na manhã de hoje em audiência de apresentação de cumprimentos o novo Adjunto do Capitão do Porto da Horta para a Ilha do Pico, o Segundo-Tenente André Cardoso.

Durante o gesto de cortesia, o autarca enalteceu a boa cooperação institucional existente entre a Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Capitania do Porto da Horta, reforçando a intenção de ambas as instituições em aprofundarem os laços de colaboração frutífera.

No final da audiência, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico presenteou o Segundo-Tenente André Cardoso com algumas lembranças do concelho detentor da marca ‘Capital do Turismo Rural’.