|VICE-PRESIDENTE DA AUTARQUIA MARCA PRESENÇA COMEMORAÇÃO DA SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos, esteve presente, nesta quarta-feira, nas atividades dinamizadas pelo Serviço de Desporto do Pico no âmbito da comemoração da Semana Europeia do Desporto.

Este evento tem como principal objetivo proporcionar aos idosos momentos de confraternização, combater o seu isolamento, promover a sua inclusão pelo desporto e proporcionar um envelhecimento mais ativo.

No fim do encontro, tiveram um almoço de convívio oferecido pela Câmara de São Roque do Pico e pela Câmara da Madalena, com a presença do Presidente e Vice-Presidente do Governo dos Açores e da Secretária Regional da Saúde.

Este evento realizou-se no município da Madalena e contou com a presença de cerca de 300 idosos do Pico e do Faial.

Fotografias da Câmara da Madalena