|LAVA FESTIVAL JAZZ NA CAPITAL DO TURISMO RURAL

O Festival Lava Jazz decorreu de 26 a 30 de setembro na Capital do Turismo Rural. No primeiro dia do festival houve a atuação de David Freitas Quinteto, na Casa Âncora.

O segundo dia de festival ocorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho com a atuação de Vignette e teve a presença da Vice-Presidente da Câmara de São Roque, Susana Vasconcelos.

Ainda em São Roque do Pico tivemos a oportunidade de ouvir Barbara Maximino com Quinteto Royal Birmingham Conservatoire na Tasca, na Freguesia da Prainha.

E o encerramento do Lava Jazz aconteceu no auditório da EBS de São Roque com atuação da Orquestra da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico e com David Freitas e Quinteto e contaram com a presença do Presidente da Autarquia, Luís Filipe Silva.