|VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA PRESENTE NO I SIMPÓSIO INSULAR DE SAÚDE OCUPACIONAL

A Vice-Presidente da Autarquia de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos, esteve presente, no passado dia 6 de outubro, na Sessão Solene de Abertura do I Simpósio Insular de Saúde Ocupacional, que decorreu no Auditório da Madalena.

Para Susana Vasconcelos “foi um gosto a Câmara Municipal de São Roque se associar a esta iniciativa da Unidade de Saúde” e afirma que “numa ilha com as dimensões da nossa só com a sinergia entre as entidades se consegue fazer mais e melhor”.

A Vice-Presidente do executivo de São Roque faz votos que “num futuro próximo o concelho de São Roque seja contemplado com um evento desta natureza onde teremos todo o em colaborar”.

No I Simpósio Insular de Saúde Ocupacional, promovido pela Unidade Saúde da Ilha do Pico, estiveram em análise vários temas no âmbito da Saúde Ocupacional como o teletrabalho, a felicidade no trabalho, a segurança e saúde no trabalho, entre outros.

Fotografia da USIP