|SUSANA VASCONCELOS VISITA NOVO ESPAÇO DO CENTRO DE CONVÍVIO DE IDOSOS DE SÃO ROQUE

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos, visitou, na tarde de ontem, o novo espaço onde os idosos do Centro de Convívio de São Roque se juntam.
O Centro de Convívio de São Roque reúne-se à quarta-feira no Salão Paroquial de São Roque do Pico e desfrutam agora de novas instalações para se divertirem e passarem agradáveis momentos de partilha.
O centro de convívio é um espaço de promoção do envelhecimento ativo e saudável, que integra pessoas com mais de 65 anos ou que estejam reformadas, coloca à disposição dos idosos os meios para desenvolver e valorizar capacidades, despertar interesses individuais, estimular a comunicação e a criatividade e promover regularmente atividades culturais, formativas e de convívio.