|São Roque do Pico participou na IV Missão de Cooperação do ECO-TUR 2

A Câmara Municipal de São Roque do Pico esteve presente, nos dias 20 e 21 de novembro, na IV Missão de Cooperação Transnacional do Projeto Ecotur, que decorreu em Mogán, na ilha de Gran Canária.

Neste seminário a Autarquia de São Roque participou em formações, workshops e apresentou a conclusão do produto turístico para a captação de nómadas digitais para a época média/baixa que consiste na realização de algumas obras em zonas balneares, o reforço da sinalização turística do concelho e a criação de um website, este montante atribuído à autarquia através de uma candidatura aprovada ao programa INTERREG – ECOTUR II.

Ainda durante o encontro debateu-se as candidaturas para o ECO-TUR 3, onde o Município de São Roque do Pico pretende dar continuidade a este projeto e entregar nova candidatura.

A Câmara Municipal de São Roque do Pico esteve representada neste encontro pela Vice-Presidente, Susana Vasconcelos Vieira e pelo Técnico Superior de Ecoturismo, Daniel Assunção.