|Último dia do I Encontro do Setor Turístico de São Roque do Pico

No último dia do I Encontro do Setor Turístico de São Roque do Pico, os participantes visitaram as casas das Adegas do Pico e o novo projeto das Cabanas do Pico que se situam ambos na freguesia da Prainha, foi uma manhã dedicada a visitas a unidades de alojamento.

Para finalizar o encontro deste ano reuniram-se no Salão Nobre dos Paços do concelho com a presença do Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, que realçou a importância destes encontros para debater o estado do turismo tanto no Concelho como na Ilha e assume o compromisso de dar continuidade a este tipo de iniciativas.

Ainda durante a tarde, tiveram a oportunidade de dar a sua opinião sobre este primeiro encontro e discutir questões sobre de melhoramento no setor turístico com o Presidente do Município.