|46º Aniversário da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico

No dia de hoje, 10 de janeiro, dia em que Escola Básica e Secundária de São Roque assinalou o seu 46º Aniversário, o Executivo Municipal de São Roque do Pico marcou presença na Sessão Solene, que ocorreu no Auditório da Escola.

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva afirma que para o Executivo a Escola é a instituição mais importante deste concelho “esta é a base de tudo, é aqui que começa grande parte das nossas vidas. A educação e as ferramentas que aqui se dão, ficam para o resto da vida dos alunos. A Escola não é só o sítio onde se aprende a escrever, a ler, a matemática, a biologia, na escola também temos de aprender a ser homens e mulheres, temos de aprender a viver em sociedade”.

Luís Filipe Silva refere ainda que estão atentos às necessidades da escola “estamos a iniciar neste momento o processo de contratação para o parque de estacionamento da escola, uma promessa feita há mais de 20 anos, mas que vai para a frente agora”.

No fim da sua intervenção, agradeceu a toda a comunidade escolar pelo trabalho que desempenham ao longo dos anos.