|Iris, Xutos & Pontapés e Bispo são cabeças de cartaz do Festival Cais Agosto 2024

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Associação Cultural de São Roque do Pico anunciaram, hoje, dia 19 de fevereiro, os nomes dos artistas que vão estar presentes no palco principal do Festival Cais Agosto 2024, assim como parte da programação deste festival que decorrerá entre os dias 24 e 28 de julho.
Assim, na noite de quinta-feira, dia 25, vai subir ao palco a
Banda Iris, na sexta a banda Xutos & Pontapés e no sábado o artista Bispo. No domingo para o encerramento do festival teremos a presença da Orquestra Ligeira de São Roque do Pico.
Face ao sucesso alcançado nas edições anteriores, o Festival Cais Agosto 2024 segue os mesmos moldes com o Festival de Bandas Filarmónicas na quarta-feira.
Na tenda eletrónica teremos os Dj’s Sara Santini, Zinko, Rizzo e Mello.
O Festival, que pretende valorizar as suas raízes culturais, vai, também, dar destaque aos grupos folclóricos, bem como às marchas, sem esquecer as exposições de livros e de artesanato, os passeios em botes baleeiros, provas desportivas no mar e uma feira gastronómica.
A apresentação do cartaz, em fevereiro, tem como objetivo não só a divulgação dos artistas e de alguns dos eventos que compõem o cartaz Cais Agosto 2024, mas também cativar os turistas para que visitem o nosso concelho na época de verão programando as suas férias a pensar neste festival.