|Autarquia de São Roque do Pico divulga o projeto Azores Digital Nomad na BTL 2024

O Município de São Roque do Pico está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) de 28 de fevereiro a 3 de março, com o propósito de divulgar as suas atrações turísticas e o novo produto turístico Azores Digital Nomad.

Durante o dia de ontem, o balcão da Câmara Municipal de São Roque do Pico recebeu diversas agências e operadores turísticos interessados em obter informações sobre a ilha para partilharem com os seus clientes.

O dia foi marcado, também, pelas visitas do Presidente da Républica, Marcelo Rebelo de Sousa, pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, pelo Secretário Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Duarte Freitas, pela Secretária da Saúde e do Desporto, Mónica Seidi, pela Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral, pela Diretora Regional do Turismo, Rosa Costa e pelo Diretor Regional do Empreendedorismo e Competitividade, Bruno Belo.

Ainda no primeiro dia de BTL, o Técnico Superior de Ecoturismo da Autarquia, reuniu-se com a Diretora Executiva do Azores Youth Hostels, Isabel Gincho, e com o Presidente da Digital Nomad Association, Gonçalo Hall. Estes encontros visam estabelecer sinergias entre as entidades com o objetivo de realizar um evento, no fim de setembro, em São Roque do Pico, direcionado para os nómadas digitais, promovendo assim o nosso produto turístico Azores Digital Nomad.

Foram também realizados sorteios com produtos dos três Municípios da Ilha Montanha.