|Empréstimos autorizados pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas concedeu, no passado dia 23 de fevereiro, visto a dois contratos de empréstimo bancário. Um no montante de 530.000,00 € para financiamento da empreitada de “Repavimentação de Arruamentos do Município de São Roque do Pico – Fase II e outro no montante de 370.000,00 € para a empreitada de “Construção da Casa Mortuária Municipal de São Roque do Pico.

A empreitada de “Repavimentação de Arruamentos em São Roque do Pico-Fase II” irá ser adjudicada na próxima Reunião de Câmara.

Quanto à empreitada de “Construção da Casa Mortuária Municipal de São Roque do Pico encontra-se a decorrer concurso público para a sua adjudicação.

Estas iniciativas visam melhorar as infraestruturas e os serviços públicos no município, atendendo às necessidades da comunidade local.