|Câmara Municipal de São Roque do Pico dá continuidade à promoção do concelho na BTL 2024

No segundo dia da BTL, o balcão da Capital do Turismo Rural, recebeu a visita do Município de General Câmara, do Rio Grande do Sul, com o qual São Roque do Pico estabeleceu uma geminação, fortalecendo os laços entre as duas localidades. Além desta visita recebeu, também, a Empresa Fnway, responsável pela realização da Estratégia Local de Habitação de São Roque do Pico.

O stand da Câmara Municipal foi o ponto de encontro para empresários e agências à procura de informações sobre a Ilha do Pico. A oferta de vinhos, licores e aguardentes dos produtores locais foi dinamicamente promovida, conquistando o paladar dos visitantes.

De destacar, ainda, as reuniões estratégicas realizadas com operadores de agências especializadas nos trilhos pedestres. São Roque do Pico está a criar parcerias para o projeto Azores Digital Nomad, que visa atrair nómadas digitais oferecendo pacotes completos com viagens, alojamento e atividades específicas para o tempo livre.