|Apresentação do Cais Agosto na BTL 2024

No terceiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, apresentou o Festival Cais Agosto, em conjunto com os restantes Municípios, das ilhas do Triângulo, que também apresentaram as suas festividades.

A manhã começou com uma degustação de produtos típicos da ilha do Pico, proporcionando aos visitantes da BTL uma amostra dos sabores autênticos desta região.

Ao longo do dia, tivemos a presença do Secretário da Assembleia Municipal de São Roque do Pico, Jorge Monteiro, que demonstrou interesse e apoio às iniciativas turísticas locais e a visita do ilustre enólogo Virgílio Loureiro, conhecido pelo seu trabalho na promoção dos vinhos açorianos, enriquecendo ainda mais o evento com o seu conhecimento e experiência no setor vitivinícola.

É de destacar ainda, a presença no evento das empresas Azores X e a guia Dolores Rosa, ambas sediadas em São Roque do Pico, que foram convidadas a marcar presença no stand do município, evidenciando o dinamismo e a diversidade do empreendedorismo local.