|Câmara Municipal de São Roque do Pico promove projeto 'Azores Digital Nomad' na BTL 2024

No decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2024, a Câmara Municipal de São Roque do Pico apresentou, ontem, o novo produto turístico denominado 'Azores Digital Nomad', este projeto visa não só dinamizar o turismo local, mas também combater a sazonalidade da época média/baixa.

O evento de apresentação reuniu mais de 150 pessoas para conhecer mais detalhes deste plano inovador. Depois da apresentação, os presentes foram convidados a desfrutar de uma experiência gastronómica autêntica, com uma degustação de produtos típicos da ilha do Pico. Entre os sabores característicos, destacou-se uma prova de vinhos, comentada pelo enólogo da ART OF WINE, Fábio Rocha, que partilhou o seu conhecimento e paixão pelos vinhos locais.

Com o 'Azores Digital Nomad', a Câmara Municipal de São Roque do Pico demonstra o seu compromisso em inovar e adaptar-se aos desafios do turismo contemporâneo, com uma abordagem que promete não só impulsionar a economia local, mas também realçar a singularidade e a beleza da ilha montanha.