|Município de General Câmara visita São Roque do Pico

O Município de General Câmara visitou o concelho de São Roque do Pico entre os dias 4 e 6 de março.

No primeiro dia da visita a São Roque do Pico, o Prefeito de General Câmara, acompanhado pela sua comitiva, reuniu-se com o Executivo da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico. O objetivo deste encontro foi explorar o sistema de ensino de ambos os países e partilhar conhecimentos e experiências educativas.

No fim da tarde, ocorreu uma reunião com o Presidente da Associação Agrícola de São Roque do Pico, com o intuito de trocar vivências e conhecer mais detalhadamente os produtos e a agricultura da região.

Na terça-feira, o dia foi dedicado a conhecer o concelho de São Roque do Pico. A comitiva percorreu as cinco freguesias, desfrutando das paisagens únicas, da cultura local e da deliciosa gastronomia.