|Lançamento do livro "Publicações Periódicas da Ilha do Pico 1874-2011"

O Auditório da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico acolheu, no passado dia 9 de março, o lançamento do livro do Professor José Gomes “Publicações Periódicas da Ilha do Pico 1874-2011” que foi apresentado pelo Dr. José Carlos Garcia.

Luís Filipe Silva, Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, agradece ao autor do livro “por ter abraçado este projeto, é um projeto importante para o Município, pois ajuda a reescrever a história do jornalismo do nosso concelho”.

O Presidente da Autarquia acrescenta também “que o Município está sempre ao lado das pessoas que queiram empreender e abraçar este tipo de projetos”, termina com uma palavra de gratidão à EBS de São Roque “agradeço também à Escola por abrir sempre a porta à nossa comunidade”.