|"(As Camadas) Sucubina ou a teoria do chapéu"

"(????̀???? ????????????????????????????) ???????????????????????????????? ???????? ???? ???????????????????????? ???????? ????????????????????́????", ???????????????? ???????????????????? ???????? ???????????????????????? ????????????????????????????????????????́ - 2ª ????????????????????????

O Grupo de Teatro Muitieramá apresentou, no passado dia 10 de março, a segunda camada da peça “(Às Camadas) Sucubina ou Teoria do Chapéu”, uma obra homónima de Natália Correia, escrita em colaboração com Manuel de Lima.

A encenação decorreu no auditório da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico e contou com a presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Susana Vasconcelos.