|Câmara Municipal de São Roque do Pico faz manutenção no Trilho Ladeira dos Moinhos

A Câmara Municipal de São Roque do Pico procedeu à limpeza do trilho da Ladeira dos Moinhos, um trilho que estava a necessitar de intervenção devido à acumulação de vegetação e alguns detritos que dificultavam o acesso e a segurança dos pedestres.

A ação teve como objetivo não apenas revitalizar o trilho, mas também garantir um ambiente seguro e agradável para todos os que desfrutam desta beleza natural.

Além disso, a iniciativa visa estimular o turismo sustentável, promovendo atividades ao ar livre.

Um agradecimento às nossas equipas de colaboradores que se empenham e dedicam diariamente em todas as nossas áreas de intervenção.