|Município de São Roque aderiu à Hora do Planeta

A Câmara Municipal de São Roque do Pico volta a associar-se ao movimento ambiental de sustentabilidade global 'Hora do Planeta', que em 2024 teve como tema “pequenas ações, grande impacto”.

O Município de São Roque do Pico participou na iniciativa desligando as luzes do edifício da Câmara Municipal, enquanto os presentes desfrutaram de declamação de poesia e momentos musicais de piano à luz das velas.

Com a adesão a este movimento a Câmara Municipal de São Roque do Pico demonstra a sua preocupação com o ambiente, nomeadamente com o aquecimento global e os seus efeitos sobre o planeta.

A 'Hora do Planeta' promovida pela World Wide Fund For Nature é um movimento global que se celebra anualmente unindo milhões de pessoas em todo o mundo para mostrarem o seu compromisso com o Planeta.