|Formação Certificada em Gestão de Alojamentos Locais

A Azores X está a organizar uma Formação Certificada em Gestão de Alojamentos Locais, financiada e apoiada pela Câmara Municipal de São Roque do Pico, que irá decorrer entre os dias 15 e 19 de abril.

A formação em Gestão de Alojamento Local visa desenvolver competências e estratégias na intervenção dos participantes aos novos contextos empreendedores, legais e socioeconómicos do mercado de alojamento local.

Durante os cinco dias de formação, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre temas cruciais, como gestão financeira, marketing e promoção, atendimento ao cliente, regulamentação e legislação aplicável ao setor de alojamento local. O objetivo é capacitar os empreendedores locais de competências para maximizarem o potencial dos seus negócios.

As inscrições para esta formação são limitadas. Os interessados devem inscrever-se através do email formar@azoresx.com, pelo telefone 292 644 334 ou pelo link https://bit.ly/3IW2efO.