|Luís Filipe Silva reúne com a APPRIO

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Luís Filipe Silva, reuniu, na tarde de ontem, com a APPRIO, empresa incubada na Criar Tec. Este encontro serve para a autarquia se inteirar das necessidades dos funcionários desta empresa de nómadas digitais.

Durante a reunião, foram discutidas várias questões relacionadas com o bem-estar dos colaboradores da APPRIO, bem como possíveis formas de colaboração entre a empresa e a autarquia local. Luís Filipe Silva expressou o seu apoio ao crescimento e desenvolvimento das empresas locais.

A empresa APPRIO, conhecida pelos seus projetos inovadores na área da tecnologia, demonstrou interesse em fortalecer laços com a comunidade local e em contribuir para o desenvolvimento sustentável de São Roque do Pico. Ambas as partes concordaram em manter um diálogo contínuo para encontrar soluções que beneficiem tanto os funcionários da empresa quanto a comunidade em geral.