|Vereador da Autarquia participa em Ação de Reflorestação em São Roque do Pico

No âmbito da iniciativa “Uma Árvore pela Floresta”, os CTT – Correios de Portugal e a Quercus organizaram, pela primeira vez, uma ação de reflorestação no Arquipélago dos Açores, que decorreu, no passado sábado, no Chão Verde em São Roque do Pico.
Com o apoio do Serviço Florestal do Pico - Direção Regional dos Recursos Florestais, comunidade local e de todos os voluntários, foram plantadas 800 árvores de cedro do mato.
A concretização de todas as plantações, de uma iniciativa que já vai na 10.ª edição, demonstra o compromisso da Quercus e dos CTT em mobilizar a sociedade para a importância da nossa floresta e para a sua recuperação.
A presença do Vereador da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mário Freitas, salienta o compromisso da autarquia com a conservação do meio ambiente e a valorização das iniciativas que visam o bem-estar e a sustentabilidade da região.