|Presidente da Autarquia marca presença no 3.º Encontro Regional de Bombeiros Profissionais dos Açores

Luís Filipe Silva esteve presente no 3º Encontro Regional de Bombeiros Profissionais dos Açores, que se realizou no passado dia 27 de abril, na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena e que tinha como tema “A Dignificação da Profissão de Bombeiro”.

Este encontro visa promover a valorização e o reconhecimento do trabalho realizado diariamente por estes operacionais em prol do socorro e proteção de pessoas, bens e animais.

O Município de São Roque do Pico recebeu, durante o evento, uma placa de agradecimento da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais, entregue pelo Presidente do Governo Regional dos Açores, pelo empenho e colaboração que tem dispensado aos Bombeiros do Concelho.