|Assembleia Municipal de São Roque do Pico reuniu na segunda-feira

Os membros da Assembleia Municipal de São Roque do Pico aprovaram por maioria, na tarde de segunda-feira, dia 29 de abril, a Proposta de Revisão n. º2 ao Orçamento e 2.º GOP (PPI) para 2024 e o Inventário dos bens, direitos, e obrigações patrimoniais do Município de São Roque do Pico e dos documentos de prestações de contas de 2023.

Foi ainda aprovada por maioria, a 1.ª alteração ao Mapa de Pessoal e ao Mapa Anual Global Consolidado de Recrutamentos Autorizados para 2024, bem como, o novo Regulamento Municipal para Operacionalização do Projeto CRIAR TEC.

Nesta Assembleia foi deliberado por unanimidade a proposta de montante anual de 15 mil euros a afetar ao Orçamento Participativo Municipal para o ano de 2025.

A Assembleia Municipal de São Roque do Pico aprovou, ainda por maioria, na tarde de ontem, o nome de Cristina Nogueira para representante da Assembleia Municipal na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de São Roque do Pico.