|Câmara Municipal celebra dia Internacional do Idoso

O dia Internacional do Idoso foi celebrado no dia 1 de outubro pela Câmara Municipal de São Roque no Salão da Filarmónica de Santo Amaro.
A iniciativa da Câmara Municipal de São Roque do Pico para potenciar a solidariedade social no concelho contou com a presença de 85 idosos dos centros de convívio de todas as freguesias. Entre as 14h00 e as 18h00 os idosos bailaram, lancharam e tentaram a sua sorte nas rifas – os vencedores levaram para casa artigos de artesanato feitos pelo Centro de Convívio de Santo Amaro.
O Presidente do Câmara, Mark Silveira, e a Presidente da Mesa da Assembleia Municipal, Maria João Miranda, estiveram presentes na cerimónia. A Presidente da Casa do Povo de Santo António, Eduarda Ávila, ofereceu um bolo para o lanche com uma mensagem de “saúde, paz, amor” e de um “feliz dia dos idosos”, sintetizando os votos do Município para os nossos anciães.