|Estacionamento reorganizado junto aos Paços do Concelho

Com o objetivo de regular o estacionamento, o Condomínio do Edifício Polivalente de São Roque do Pico promoveu junto aos Paços do Concelho a reorganização de uma zona de estacionamento com 42 lugares e a definição de outros três parques que disponibilizam 20 lugares.
Esta melhoria permite disciplinar o estacionamento junto ao edifício que acolhe a Câmara Municipal; a Conservatória do Registo Civil, Predial, Comercial e Cartório Notarial; bem como o Serviço de Finanças.
Na organização do estacionamento distribuído por cinco zonas, foram igualmente criados locais específicos para o acesso de pessoas com mobilidade reduzida e um para autocarro.
Em frente ao edifício foram por outro lado definidas marcas reguladoras de estacionamento descontínuo, que permitem a paragem para saída de passageiros e a descarga de mercadorias.