|Trabalhos na Avenida do Moinho suspensos temporariamente

Os trabalhos de requalificação da zona entre o Farol e a Poça Branca, na freguesia da Prainha, foram suspensos devido à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus, bem como a contagem dos prazos de execução da respetiva empreitada.
O pedido de suspensão dos trabalhos na futura Avenida do Moinho foi formalizado pela empresa ‘Inves Tri Unipessoal, Lda’ devido à entrada em vigor do estado de emergência, tendo sido aprovado pela unanimidade dos elementos que compõem a Câmara, após parecer favorável da fiscalização da obra.
Com esta decisão está garantida a possibilidade de alteração ao contrato, ficando, no entanto, por definir a extensão da suspensão, dado que não é previsível perceber quanto tempo durará o atual estado de emergência, o que deixa em aberto o levantamento do auto de suspensão quando existirem informações das autoridades administrativas competentes.