|Projeto pioneiro ajuda as microempresas

Com o objetivo de ajudar os pequenos negócios a travar o decréscimo de rendimentos causados pela pandemia de Covid-19, foi lançada há uma semana a plataforma ‘NegóciosAbertos.pt’.

Criado por um grupo de empresários em regime de voluntariado e sem qualquer fim lucrativo o projeto pretende aglomerar e promover virtualmente todos os pequenos prestadores de serviços e bens que se mantenham no ativo, fomentando em simultâneo a promoção das microempresas. Além disso, o ‘NegóciosAbertos.pt’ prevê ajudar o consumidor a ter acesso rápido às empresas em funcionamento e apoiar os proprietários e os colaboradores do pequeno comércio, permitindo que mantenham as suas finanças saudáveis e resistam ao atual momento de crise sanitária e possível crise económica.

A plataforma está disponível no endereço https://www.negociosabertos.pt/ e possibilita a integração de todas as empresas nacionais, desde que respeitem as regras de segurança exigidas aquando da prestação de serviços, adotando os procedimentos necessários para que não exista risco de contágio.

Ao criar a sua conta, a empresa será categorizada por área de negócio e por zona geográfica simplificando a procura para os consumidores que pretendam recorrer a esses serviços, aumentando previsivelmente as vendas.

Para informação adicional contactar: +351 931 784 170 ou geral@negociosabertos.pt

Página de Facebook do projeto: https://www.facebook.com/negociosabertoscovid19/