|Câmara Municipal reabre a 18 de maio

A Câmara Municipal de São Roque do Pico vai reabrir ao público todos os seus serviços no próximo dia 18 de maio.
Após o período de encerramento devido às medidas decretadas no âmbito de Estado de Emergência, a reabertura irá respeitar um conjunto de regras de segurança que foram preparadas ao longo dos últimos dias pelo Município.
Desta forma, todos aqueles que se desloquem ao edifício dos Paços do Concelho terão, obrigatoriamente, de usar máscara, estando, a partir de agora, o espaço de atendimento presencial protegido com divisórias em acrílico.
No âmbito desta reestruturação o horário de atendimento ao público sofreu alterações, passando a estar dividido em dois períodos, seguindo a determinação do Governo Regional dos Açores.
No período entre as 9 e as 11 horas o atendimento passa a ser destinado, em exclusivo, a grupos vulneráveis (pessoas com mais de 60 anos, portadores de doenças crónicas ou de necessidades especiais), enquanto no segundo período, entre as 11 e as 16h30, serão atendidos todos os munícipes, incluindo os grupos vulneráveis, beneficiando das prioridades legalmente determinadas.