|Criada rede Local de Intervenção de São Roque do Pico

O Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico acolheu no passado sábado, dia 4, a cerimónia de assinatura das Cartas de Compromissos que criam as Redes Locais de Intervenção de São Roque do Pico, Madalena e Lajes.
A cerimónia que contou com a presença da Vice-presidente do Município de São Roque, Paula Catalão Ferreira, foi o ponto de partida para se reforçar o trabalho das Redes Locais de Intervenção que se constituem como uma pedra angular no Plano de Ação Regional de Prevenção e Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências.
À Rede Local de Intervenção de São Roque do Pico aderiram a Câmara Municipal, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, a Escola Básica e Secundária e a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico, o Grupo Desportivo da Casa do Povo de Santo António, o Clube Naval de São Roque do Pico, a Delegação do Pico da Associação Raríssimas e a Unidade de Saúde da Ilha do Pico.
Com as três Redes Locais de Intervenção formalizadas no Pico, a Região passa a contar com sete Redes Locais de Intervenção.