|Depósito de águas pluviais ajuda a melhorar segurança rodoviária em Santo António

Com o objetivo de melhorar a circulação viária na Estrada Regional, a Câmara Municipal de São Roque do Pico está a construir na freguesia de Santo António um reservatório para a recolha das águas pluviais.

Em dias de chuva a precipitação transporta para a Estrada Regional, junto ao Caminho das Fajãs, quantidades assinaláveis de inertes que acabam por provocar dificuldades na circulação rodoviária.

O investimento municipal em curso permitirá a construção de um depósito para recolher a água da chuva proveniente do caminho de acesso a uma área agrícola, garantindo a segurança necessária a todos aqueles que circulam na zona.