|Prazo de candidatura aos lotes urbanos dos Bacelinhos termina na próxima semana

Termina no próximo dia 11 de dezembro o prazo para a formalização de candidaturas à aquisição de lotes no novo Loteamento Urbano dos Bacelinhos, em Santo António.

No total serão disponibilizados 12 lotes urbanos com dimensões entre os 407 e os 778 metros quadrados, devendo os interessados proceder à sua candidatura seguindo o que está definido no Regulamento, que pode ser consultado nos lugares de estilo habituais e no endereço https://msroquepico-my.sharepoint.com/.../EYocdJaKjBlJnH3...

Com projeto de arquitetura incluído para moradias do tipo T2 e T3, os lotes serão vendidos a preços controlados entre os 8.100 e os 15.200 euros.

O investimento da Câmara Municipal de São Roque do Pico na construção do Loteamento Urbano dos Bacelinhos pretende promover a construção de novas habitações, criando condições para a fixação de mais habitantes no concelho, sobretudo casais jovens.

A par da infraestruturação dos lotes, o projeto de urbanização dos Bacelinhos incluiu a execução dos muros de delimitação, deixando os nichos necessários às infraestruturas de abastecimento de água, energia elétrica e telecomunicações, bem como a criação de arruamentos, passeios, zona de estacionamento com capacidade para 43 viaturas e um espaço verde com 544 metros quadrados.