|Prolongamento da rede de abastecimento de água e alargamento de rua em Santo António

A Câmara Municipal de São Roque do Pico procedeu ao prolongamento da rede de abastecimento de água entre os Bacelinhos e a Zona Industrial de Santo António.

O investimento, além de melhorar o abastecimento às empresas localizadas naquela zona, proporciona igualmente as condições necessárias para futuramente se alargar a rede de água a outras empresas que venham a instalar-se no local.

Além dessa intervenção, aproveitando as obras em curso, o Município está a proceder ao alargamento da Travessa dos Bacelinhos, criando também zonas para o escoamento de águas pluviais, com o objetivo de reduzir a acumulação na via pública.