|Câmara apoia construção de sanitários em São Miguel Arcanjo

O lugar de São Miguel Arcanjo, na freguesia de São Roque do Pico, será beneficiado ao longo deste ano com a construção de instalações sanitárias.

Ao abrigo do Regulamento de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural, Desportivo e Recreativo do Município, a Câmara de São Roque do Pico decidiu apoiar em 10 mil euros o investimento programado para aquele local.

O projeto, que vem colmatar uma lacuna existente em São Miguel Arcanjo, consiste na adaptação de um espaço para construção de instalações sanitárias de uso público, ficando a gestão e a aplicação da verba a cargo da Junta de Freguesia de São Roque.

A intervenção faz parte de um conjunto de ações que têm sido desenvolvidas pela Câmara Municipal e Juntas de Freguesia com o objetivo de proporcionar aos munícipes e a todos aqueles que visitam o concelho uma melhoria da qualidade de vida.