|Sorteados cabazes do Dias de reis

Foram sorteados na manhã de hoje os quatro cabazes do Dia de Reis, atribuídos pelo Município de São Roque do Pico aos clientes do comércio tradicional do concelho.

Devido à pandemia de Covid-19, a tradicional Noite de Reis promovida anualmente pelo Município não se realizou este ano levando a que o sorteio fosse efetuado nos Paços do Concelho com a presença do Presidente da Câmara de São Roque do Pico, Mark Silveira, e dos Vereadores com Pelouros, Paula Catalão Ferreira e Gui Goulart.

No sorteio foram contemplados Helena Teixeira por compras realizadas na Jctek, Alexandra Marcos (Loja Paulo Silveira), Lina Macedo(Machado) (Mercearia de Santo Amaro) e Nélia Menezes (Loja Cais M).

A campanha decorreu entre 4 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021 com o objetivo de envolver e sensibilizar os munícipes a fazerem as suas aquisições de Natal no comércio tradicional do concelho, onde o atendimento se carateriza pela relação de proximidade entre o vendedor e o cliente

Este ano aderiram à campanha as lojas Cais M, Casa Santos, Hiper Cais, Jctek, Loja Económica, Loja Lucinda, Loja Paula, Mercearia de Santo Amaro, Minimercado Santa Luzia, Katekero, Ourivesaria Lourenço, Paulo Silveira, Sereia do Pico, Soluz, SPAR, Tito’s e VisualAudio.