|Extensão da rede de águas em Santo António

A melhoria do sistema de distribuição de água para consumo doméstico continua a merecer o empenho por parte da Câmara Municipal de São Roque do Pico.

Além da empreitada de abastecimento de água em curso no lugar do Cabrito e no Ramal de Santo Amaro, e da extensão da rede na Rua do Nicolau (São Roque) e na Canada da Má Carne (Santa Luzia), já concluídas, a Câmara está neste momento a proceder ao prolongamento da rede na freguesia de Santo António.

Os trabalhos vão permitir a extensão da rede entre a Rua do Atalho e a Rua da Bragada, numa extensão de 700 metros, prevendo-se que fiquem concluídos até ao mês de fevereiro.

Executada por administração direta a empreitada vem complementar o investimento na melhoria da rede de abastecimento de água em praticamente todo o território concelhio, com o objetivo de servir com qualidade e eficiência os munícipes.