|Câmara apoia beneficiação de Salão Paroquial

Dando continuidade ao processo de reabilitação do Salão Paroquial de São Roque do Pico, a Câmara Municipal vai apoiar com 75 mil euros a beneficiação daquele imóvel.

O apoio definido em reunião de Câmara vai permitir que a Fábrica da Igreja Paroquial de São Roque do Pico avance com o processo de melhoria do edifício, que já foi intervencionado ao nível da cozinha com a colaboração do Município.

Neste âmbito será realizado um conjunto de obras para garantir a segurança da estrutura, com a substituição da cobertura e das caixilharias, além da remodelação das instalações sanitárias.

Com esta ajuda aprovada ao abrigo do Regulamento de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural, Desportivo e Recreativo do Município de São Roque do Pico, o executivo camarário liderado por Mark Silveira reforça a colaboração mantida com as instituições das freguesias, dotando-as com condições de segurança e de qualidade para apoiar as diferentes atividades que possam ser desenvolvidas.