|Cinco lotes urbanos adjudicados nos Bacelinhos

Foi aprovado na manhã de hoje em reunião de Câmara a atribuição de cinco espaços no Loteamento Urbano dos Bacelinhos, freguesia de Santo António.

Depois da abertura das propostas a 18 de dezembro e da Comissão de Análise, reunida na passada semana, ter confirmado que as candidaturas estavam devidamente instruídas, a Câmara Municipal deliberou por unanimidade adjudicar os lotes 1, 3, 5, 7 e 12 aos casais jovens que se candidataram.

Segue-se a formalização do contrato promessa entre ambas as partes no prazo de 30 dias, seguidos, após a data da deliberação, devendo a escritura de compra e venda concretizar-se no período máximo de 90 dias.

Inaugurado a 14 de dezembro do ano passado o Loteamento Urbano dos Bacelinhos representa um investimento de 350 mil euros do Município de São Roque do Pico e pretende promover a construção de novas habitações, criando condições para a fixação de mais habitantes no concelho, sobretudo casais jovens.

Os 12 lotes infraestruturados pela Câmara Municipal nos Bacelinhos estão disponíveis a preços controlados por valores a variar entre os 8.100 e os 15.200 euros, incluindo o projeto de arquitetura para moradias do tipo T2 e T3.