|Mark Silveira recebeu em audiência novo Capitão do Porto da Horta

O Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira, recebeu na tarde desta quinta-feira, 12 de fevereiro, o Capitão do Porto da Horta, José Manuel Mendes Cabeças, para apresentação de cumprimentos.

Durante o gesto de cortesia, o autarca enalteceu a boa cooperação institucional existente entre a Câmara Municipal de São Roque do Pico e a Capitania do Porto da Horta, reforçando a intenção de ambas as instituições aprofundarem os laços de colaboração frutífera.

Para Mark Silveira essa cooperação é fundamental para solucionar os problemas que forem surgindo no âmbito da Autoridade Marítima, bem como para garantir a segurança e o bem-estar dos residentes no concelho.

No final da audiência, o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico presenteou o Capitão-de-Fragata com algumas lembranças do concelho detentor da marca ‘Capital do Turismo Rural’.